Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ajuda quem puder! Empty Ajuda quem puder! Sáb Mar 01 2014, 10:49

manovic

manovic
Novato
Bem gente ,estou criando um jogo junto com minha equipe,e acho que todos já viu que da bastante problemas.Achei um site cheio de coisa para 3dsmax,quando eu vou importa do 3ds pro cryengine as coisas,da erro,porque faz isso?Não da pra importa coisas que não é nossas??Se tem pf alguém me passa um tuto importando algo desse link aki que achei as varias coisas tf3dm.com

2Ajuda quem puder! Empty Re: Ajuda quem puder! Sáb Mar 01 2014, 15:42

CryHuelder

CryHuelder
Admin
Admin
Da sim, ja importei coisas desse site. Dependendo a versão dos eu cdryengine vai ter que colocar o fix do resource Compiler. mais dependendo do modelo, ja peguei varios que deu erro ao exportar nesse site.

3Ajuda quem puder! Empty Re: Ajuda quem puder! Sáb Mar 01 2014, 15:55

manovic

manovic
Novato
minha versão do cryengine3 e a ultima que sai a 3.5.7, que programa é esse fizx do resource,pode me explicar?

e fala quais objetos la tu consegui exportar?

4Ajuda quem puder! Empty Re: Ajuda quem puder! Sáb Mar 01 2014, 16:15

CryJunior

CryJunior
Admin
Admin
Isso normalmente ocorre porque os objetos que estão nesse site não foram feitos para games. Sempre há erros de mesh, recomendo que modele seus proprios objetos ou saiba concertar erros de mesh.

5Ajuda quem puder! Empty Re: Ajuda quem puder! Sáb Nov 15 2014, 20:09

geisonpirata

geisonpirata
Novato
transforme de low poly para mesh e veja se os vertex estao sertos geralmente eu uso o 3d coat para vera malha e fazer retopologia ai da serto e lembrece sempre de exportar em fbx

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos