Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Ajuda quem puder! em Sab Mar 01 2014, 10:49

manovic

Novato
Bem gente ,estou criando um jogo junto com minha equipe,e acho que todos já viu que da bastante problemas.Achei um site cheio de coisa para 3dsmax,quando eu vou importa do 3ds pro cryengine as coisas,da erro,porque faz isso?Não da pra importa coisas que não é nossas??Se tem pf alguém me passa um tuto importando algo desse link aki que achei as varias coisas tf3dm.com

Ver perfil do usuário

2 Re: Ajuda quem puder! em Sab Mar 01 2014, 15:42

Da sim, ja importei coisas desse site. Dependendo a versão dos eu cdryengine vai ter que colocar o fix do resource Compiler. mais dependendo do modelo, ja peguei varios que deu erro ao exportar nesse site.

Ver perfil do usuário

3 Re: Ajuda quem puder! em Sab Mar 01 2014, 15:55

manovic

Novato
minha versão do cryengine3 e a ultima que sai a 3.5.7, que programa é esse fizx do resource,pode me explicar?

e fala quais objetos la tu consegui exportar?

Ver perfil do usuário

4 Re: Ajuda quem puder! em Sab Mar 01 2014, 16:15

Isso normalmente ocorre porque os objetos que estão nesse site não foram feitos para games. Sempre há erros de mesh, recomendo que modele seus proprios objetos ou saiba concertar erros de mesh.

Ver perfil do usuário

5 Re: Ajuda quem puder! em Sab Nov 15 2014, 20:09

transforme de low poly para mesh e veja se os vertex estao sertos geralmente eu uso o 3d coat para vera malha e fazer retopologia ai da serto e lembrece sempre de exportar em fbx

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: