Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Distancia de Renderizaçao / Fog em Qui Fev 27 2014, 14:12

CEBitsFPS

Novato
Sou novo na Cry Engine e estou criando um game para jogar com meus amigos , na hora de reiniciar o projeto ele vem com o Fog / Render Distance muito baixo , entao nao ve nada sem que eu fique muito perto , como aumenta isso? é meio complicado achar informaçoes sobre Cry Engine ja que a maioria dos jogos é feito na unity '-'

Ver perfil do usuário

2 Bug em Qui Fev 27 2014, 14:24

CEBitsFPS

Novato
fica bugado tipo assim e a render fica bug tmb
Link : prntscr.com/2wddek

Ver perfil do usuário

3 Re: Distancia de Renderizaçao / Fog em Qui Fev 27 2014, 15:06

Explique melhor o que você fez nesse teu projeto. Você ja abriu o mapa Forest padrão da Cryengine? Ele está normal ou está bugado também? Se o Forest estiver assim, atualize o driver da sua placa de video.

Ver perfil do usuário

4 Re: Distancia de Renderizaçao / Fog em Sex Fev 28 2014, 19:06

CEBitsFPS

Novato
é um mapa normal que eu criei , reabri a Cry e ele fica assim , eu att a placa ontem msm pq o pc é novo , as configuraçoes tao mt acima do recomendado , entao isso nao pode ser

Ver perfil do usuário

5 Re: Distancia de Renderizaçao / Fog em Sab Mar 01 2014, 12:30

cesar3d

Novato
instalei o max 2013 estudante e coloquei o plugin do cry engine na pasta plugin do max mais não to conseguindo exporta.

alguem opde me ajuda por favor

Ver perfil do usuário

6 Re: Distancia de Renderizaçao / Fog em Sab Mar 01 2014, 15:30

Cesar, qual a versão da sua Cryengine? tem o resourcecompiler? Vai na pasta tools e executa o arquivo SettingsMgr.exe. Verifica se ele ta verde ou vermelho. Se estiver vermelho, clique em Use SettingsMgr.exe Location.

Ver perfil do usuário

7 Re: Distancia de Renderizaçao / Fog em Dom Mar 02 2014, 16:29

CEBitsFPS

Novato
nao funcionou

Ver perfil do usuário

8 Re: Distancia de Renderizaçao / Fog em Dom Mar 02 2014, 16:30

Qual a versão da sua cryengine? poderia me enviar uma print de algum mapa que não esteja bugado?

Ver perfil do usuário

9 Re: Distancia de Renderizaçao / Fog em Qui Fev 19 2015, 18:50

isso pode te ajudar, por padrão a engine vem nesse valor, de uma olhada no Time of Day, e ve se o fog não esta auto no horário que você determinou para o game,VLW. ''Na cry3,e a mesma conf."

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: